quarta-feira, 4 de junho de 2014

Imagine com Louis

 Better Than Words




SeuNome POV'S

Meu nome é SeuNome, tenho 17 anos e moro em Londres. Estudo na escola Kaplan International, lá tem de tudo! São todos separados, tem o grupo dos nerds, tem o grupo do time de futebol junto com as lideres de torcida, tem as patricinhas, tem os encrenqueiros e tem os normais. Eu tenho um grupo, mas tipo nós não somos normais. Vou contar um pouco sobre a gente. Niall, Louis, Liam, Zayn, Harry,Cris e eu, somos melhores amigos desde que entramos nesse colégio. Zayn é o mais bonito do grupo, Niall é o comilão, o fofo e o vergonhoso, Liam é o responsável e o meigo, Louis o brincalhão, o bundudo, o lindo e o safado, Harry o pegador, lindo e safado e Cris a fofa, linda e muito zoeira. Eu e Louis somos muito amigos mesmo! Conto tudo pra ele, durmo na casa dele.. e vice versa. Cris e eu também somos melhores amigas mas eu e Lou somos mais unidos. A Cris gosta do Niall e o Niall gosta da Cris, eles só não admitem por vergonha! Eu e os meninos estamos fazendo de tudo para juntar os dois, mas não tá dando muito certo. Faz dias que a Cris não das as caras aqui em casa ou na casa dos meninos, e no colégio ela fala só o básico com a gente e tipo a gente é da zueira, sentamos lá atrás e zoamos muito, mas ela tá muito quieta pro meu gosto.


Bem hoje é mais uma quinta-feira qualquer. Não pera, qualquer não, hoje são as aulas mais chatas: Ètica, Matemática e Geografia. Era 05:30, levantei, fiz minhas higienes, tomei uma banho, arrumei minha bolsa e coloquei essa roupa


( cabelo solto )

Desci pra cozinha e arrumei meu café. Era 06:30 a campainha tocou e era o Louis me chama pra irmos pro colégio. Peguei minha bolsa e fomos conversando.

Eu: Boo e aquela parada de juntarmos a Cris com o Niall?!  Vai ficar por isso mesmo?

Louis: Ué os meninos não falaram nada.. - pegou na minha cintura e eu coloquei meu braço em seu ombro -

Eu: Tipo não sei porque mas eu sinto que tenho a obrigação de juntar esses dois. Eu tenho uma ideia, me ajuda?

Louis: Sim ou claro? - sorriu pra mim e eu sorri de volta -

Eu: Depois eu falo com os meninos. È o seguinte: Amanhã meus pais vão viajar e só voltam na segunda, e como amanhã é sexta dá pra fazermos uma festa do pijama lá em casa. Ai a gente começa a brincar de verdade ou desafio e pimba! Desafiamos ou a Cris ou o Nini a se trancarem em um quarto por uma hora ou sei lá.. O que você acha?

Louis: Boa! Pode deixar que eu falo com os meninos sobre a festa do pijama, ai depois você distraí o Niall e eu combino com o resto do desafio.

Eu: Ok!

Louis: Aqui, quer ajuda pra arrumar a casa, fazer compras, ou sei lá o que pra amanhã?

Eu: As compras! Odeio carregar bolsa. - fiz uma cara tipo " vou me aproveitar de você " e ele riu -

Louis: Já vi que vou sofrer.. - eu ri -


Chegamos no colégio e encontramos os meninos e a Cris. O sinal bateu e la fomos nós pra aula de Ética. Não sei porque mas não estava a fim de zoar hoje, então peguei meus fones, disfarcei com o cabelo e fiquei na minha ouvindo musica. Se passa 2 aulas chatas e bate o sinal e entra a professora de matemática. Puta que pariu como odeio essa mulher! 


Prof: Alunos abram na página 34. Vamos falar sobre áreas. SeuNome leia pra mim.

Eu: Não quero ler.

Prof: Você não tem que querer, leia.

Eu: Me obrigue! Já disse que não quero ler, não sou obrigada a fazer uma coisa que não quero. - pude ouvir algumas pessoas inclusive os meninos falarem "ui essa doeu"  "ai se fosse eu não deixava, cuspia no chão e saia nadando" "treta, treta"

Prof: Ah não vai ler? Menos 10 pontos pra você!

Eu: Pra mim tanto faz, 10 pontos a mais ou 10 pontos a menos não vai fazer diferença, já não tenho mesmo. - a sala inteira riu, inclusive eu -


Logo o sinal bateu e era o intervalo, fomos para o refeitório.


Eu: Boo, pega meu lanche hoje? 

Louis: Ah por que eu?

Eu: Porque você me ama. Por favor! - falei manhosa e ele revirou os olhos -

Louis: Tá bom, eu pego.


Logo ele trouxe, ficamos todos sentados na nossa mesa conversando.


Louis: Ah, gente! Amanhã, festa do pijama na casa da SeuApelido!

Harry: Sério mesmo? 

Zayn: Não seu lerdo.

Niall: Vai ter comida?

Eu: Vai! - ri -

Niall: Então eu vou. - pegou uma uva minha -

Eu: Eí! - falei rindo e ele nem ligou - Cris você vai né?

Cris: Não vai dar, eu tenho.. - ficou quieta e bebeu seu suco -

Eu: Tem que bater siririca né?! - todos riram -

Cris: Acho melhor não.

Louis: Ah não Cris, não vai ter graça sem você por favor vai. - disse manhoso -

Liam, Zayn e Harry: Por favor vai! - imitaram o Louis e eu, Niall e Cris rimos -

Niall: Cris você tem que ir, sem você não tem zoeira e sem zoeira não tem graça e sem graça nã.. - interrompi ele -

Eu: Já entendemos carai! 

Cris: Tá bom, eu vou! Mas eu durmo com o Liam!

Niall: Ah não. - fez bico -

Cris: Durmo entre o Liam e Niall. Satisfeito?

Niall: Muito! - todos nós fizemos " HMMMMMMMMMMMMMMMMM " , Cris e Niall ficaram vermelhos -

Liam: Eu alugo os filmes!

Todos: NÃO! - o refeitório inteiro ficou em silêncio e olhou pra nós, e a gente só sabia rir -

Liam: Por que? - fez bico -

Harry: Porque sabemos que ia ser Toy Story 1, 2 e 3.

Liam: Como sabia? - falou surpreso e Harry olhou pra ele com uma cara tipo " tá na cara seu idiota " -

Eu: Ok então, amanhã todos vocês na minha casa 20:00, combinado?

Todos: Combinado.


O Sinal bateu e voltamos, ainda tinha mais uma aula de matemática.

[...]

Era 12:40 e Eu e Louis voltamos juntos pra casa, ele iria lá pra casa para fazermos uma lista das coisas q vamos comprar amanhã. Chegamos e pelo visto meus pais não estavam em casa. Subimos por meu quarto e o Lou já estava jogado na minha cama.

Eu: Espera eu tomar uma banho? Rapidinho, ai a gente almoça e fazemos a lista.

Louis: Vai lá. Aqui vou pegar o notebook! 

Eu: Tá. - disse entrando no banheiro -


Tomei meu banho e coloquei essa roupa 



Era 12:50. Sai do banheiro e chamei o Lou.


Eu: Lou, vamos almoçar. - parei na frente dele -

Louis: Vamos. - colocou o notebook na cama e pegou na minha mão -


Fomos até a cozinha e já tinha almoço pronto. Comemos e depois subimos para o meu quarto. Louis sentou na cama e abriu as pernas, me sentei no meio da mesma com um caderno e uma caneta.


Eu: Então, o que compramos?

Louis: Doritos, fini, kit kat, nutella, ruffles, fandangos, guaraná em lata, coca cola de 3 litros.. Que mais?

Eu: Eu já sou gorda, ai amanhã como isso tudo e viro uma baleia. - ri -

Louis: Gorda? Não sei aonde! Seu corpo é perfeito, você pode comer de tudo que não engorda. Você é que nem o Niall! Você é linda, ok?

Eu: Obrigado Lou. - dei um beijo em seu rosto -

Louis: Ah compra também big apple.

Eu: Bebida alcoólica? 

Louis: È. Ah SeuNome todo mundo gosta, inclusive você!

Eu: Tá bom, aproveita e compra vodka de uma vez!

Louis: Opaa! - eu ri -

Eu: Só isso?

Louis: È uai.

Eu: Tá bom então. Vamos fazer o que? - disse colocando o caderno na mesinha e virando de frente pro Louis -

Louis: Sei lá. Ah posso dormir aqui?

Eu: Pode. 

Louis: Vou lá em casa tomar um banho, arrumar a mochila e pegar uma roupa. - disse levantando -

Eu: Tá, vou ficar aqui vendo tv. - peguei o controle -

Louis: Já volto! - me deu um beijo no rosto e foi -


Sabe as vezes eu acho que o Louis gosta de mim, tipo a gente fica que nem namorados mas somos apenas amigos. Eu gosto dele, ou melhor amo. Sempre amei ele mas nunca tive coragem de falar pra ele e nem pra ninguém. Mais sei lá, acho que ele gosta de outra garota, até porque ele iria gostar de mim mais do que amiga? 

[...]

Me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo.

[...]

Louis POV'S 


Voltei pra casa da SeuApelido e quando entrei em seu quarto ela estava dormindo. Tão linda, tão delicada, tão perfeita. Como eu amo essa garota, eu acho que ela nunca vai gostar de mim mais do que amigo, ela deve gostar de algum outro garoto do time de futebol, sei lá. Sou um ridículo mesmo, mas eu sempre vou protege-la, sempre vou ajuda-la, eu sinto a obrigação de fazer isso.

[...]

Estava parado na porta pensando quando ouço uma voz me chamando e era ela.


Ela: Lou? O que você tá fazendo parado ai? - esfregou a cara -

Eu: Tava pensando.

Ela: Em quê? - sentou-se na cama -

Eu: Deixa pra lá.

Ela: Tá. Aqui vamos comer alguma coisa? Afinal, que horas são?

Louis: São 15:30.

Ela: Nossa, você demorou hein!

Eu: Tive que ficar olhando minhas irmãs pra minha mãe.

Ela: Ah sim. Vamos comer o que?

Eu: Pipoca?

Ela: Ok. Vou ir fazer e você procura um filme pela casa. - rimos -



SeuNome POV'S

[...]


Era 20:30 e o filme já tinha acabado, eu e Louis ficamos vendo desenho. Meus pais chegaram cheio de bolsas. 


Mãe: Oi Louis! 

Louis: Oi! Precisa de ajuda com as bolsas? - levantou e foi ajudar ela -

Mãe: Claro. Filha, vem ajudar também! 

Eu: Ah que preguiça meo! - levantei e fui ajudar ela -

Pai: Oi Louis e SeuApelido.

Eu e Louis: Oi! 

Pai: Filha, a gente vai viajar hoje a noite.

Eu: Ah não, por que?

Mãe: Porque sua tia pediu. - riu - Não quero essa casa bagunçada tá ouvindo SeuNomeColmpleto?!

Louis: Pode deixar, eu fico de olho! 

Pai: Por isso que eu gosto de você Louis! Cara você deviam namorar!

Eu: Pai! - falei com envergonhada -

Mãe: Mais é verdade! - eu e Louis nos entreolhamos e caímos na gargalhada -

Louis: Não íamos durar um dia! Ela é muito chata. - rimos -

Eu: E você não é nem um pouco né senhor perfeição?! - ele riu e eu fiz careta - Ah ele vai dormir aqui hoje, pode?

Pai:  Pode. Vou pegar as malas. - subiu -

Mãe: Vou me arrumar. - subiu também -

Eu: Cara meus pais não batem bem!

Louis: Eu acho eles legais, me deixam dormir aqui sem se preocuparem. Afinal sou um menino! Eles poderiam pensar que eu iria abusar de você. - fez careta de rimos -

Eu: Tô começando a achar que você não bate bem! - ri -

Louis: Olha que eu bato! - fez uma cara maliciosa e eu uma cara de nojo -

Eu: Creeeedo! - gritei - Louis seu nojento! - ele começou a rir -


[...]


Era 23:30 e meus pais já tinham ido viajar. Eu estava deitada na cama mexendo no celular e Louis na escrivaninha mexendo no notebook.


Eu: Lou?!

Louis: Que foi?

Eu: Vamos dormir?! Tô com sono e amanhã o dia vai ser longo e agitado.

Louis: Vamos sim, só deixa eu trocar de roupa. - desligou o notebook e pegou uma roupa na sua mochila - Se importa se eu trocar aqui?

Eu: Somos amigos. - olhei em seus olhos e ele sorriu -



Fiquei olhando o Lou trocar de roupa e meu deus! Papai do céu caprichou, ele é tão perfeito, aquela bunda, aqueles olhos, aquele sorriso, aquele cabelo.. Ai meu deus, que delicia! Meu pensamentos foram cortados pelo o Lou.


Louis: Por que me olha tanto? - colocou a camisa, apagou a luz e se deitou -

Eu: Digamos que você é gostoso. Andou malhando? E essa sua bunda ai?! - apertei a bunda dele e ele riu -

Louis: Eu? Gostoso? - riu - Nem aqui nem na china. Não, não tô malhando e essa bunda é de família. - rimos -

Eu: Lou.. Amigos se pegam?

Louis: Acho que sim por que? 

Eu: Acende a luz do quarto, fazendo o favor. - ele levantou e acendeu -

Louis: Pronto, o quê que foi? - ficou em pé me olhando levantar -

Eu: Foi que.. - me aproximei dele - Ah foi que eu te amo. - peguei na sua nuca finalmente selei nossos lábios. Nosso beijo era calmo e com vontade, como se tivéssemos que nos beijar como se o mundo fosse acabar mesmo. 




Ficamos assim por um tempo até que perdemos o ar e paramos o beijo. Louis foi abrindo os olhos devagar, e foi sorrindo aos poucos.


Louis: Ual - pigarreou - Bem amigos se pegam. - rimos -

Eu: Mas Louis.. Você escutou o que eu disse?

Louis: Sim, e eu digo o mesmo. SeuNome eu sou apaixonado por você desde que somos amigos, resumindo: a vida inteira. Eu te amo e muito, sempre que eu posso eu fico com você, pois quero te proteger, te ajudar e te mimar. Cara, não sei você mas eu te amo, muito! Eu estava pensando em te pedir em namoro faz um tempo, mas eu achava que você não gostava de mim. - abaixou a cabeça -

Eu: Lou, eu te amo mais que tudo nessa vida! - abracei ele -

Louis: Se é assim. - saiu do abraço e se ajoelhou - Quer namorar comigo? - pegou um anel em seu bolso -

Eu: Você ainda pergunta?! Nossa Lou que lindo!! - ele colocou o anel e se levantou -

Louis: È lindo mesmo, que nem você! - me selou - Agora vamos dormir, já vai dar meia noite. - apagou a luz e me puxou pra cama -


[...]


Era 19:30 e eu e Louis estávamos arrumando as compras. Fui tomar meu banho e coloquei esse pijama 

( Afinal era festa do pijama rç )


Não demorou muito e todos chegaram vestido de pijama.


Eu: Olá povo do meu core! - fui abraçar o Zayn -

Zayn: Nossa, que sexy! - piscou pra mim e Louis fez cara feia -

Louis: Zayn! - gritou - Tire essas patas de urso da minha namorada! - disse alto " Minha namorada " e todos nos olharam e gritaram -

Todos: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! - cara de malicia -

Harry: Safadões! - fez uma cara totalmente maliciosa -

Liam: Quei100!

Niall: Cade a comida? - eu ri -

Zayn: Opa, opa, opa! Já tirei as "patas" - saiu do abraço -

Cris: È né, nem me liga pra contar! - cruzou os braços e olhou pro lado -

Eu: Amiga era quase meia-noite quando o Louis me pediu. Desculpa! - fui abraçar ela -

Cris: Me ama muito! - rimos -


Conversamos um pouco e zoamos talvez muito. Fomos brincar de verdade ou desafio e ao mesmo tempo fomos devorar a "comida". Estava na vez de Harry e caiu  em mim e o Niall.


Eu: Verdade ou desafio Nini?

Niall: Desafio! 

Eu: Ok então. Eu te desafio a ficar 30 minutos no armário da dispensa com a Cris! Detalhe ele vai estar trancado.

Niall: Vamos Cris?

Cris: Vamos. - disse e olhou pra mim com a cara tipo " você não deveria te feito isso " -

[...] 


Cris e Niall estão namorando! São exatamente 02:30 e Harry, Zayn e Liam estão dormindo nos colchoes da sala, Niall e Cris foram pro quarto de hospedes e Louis e eu fomos para o meu quarto. 

[...]


10 anos se passaram e eu e Louis estamos casados, com nossos filhos já grandes e vendo nossos netos crescerem.

Louis: Você é  meu sonho realizado SeuNome!

Eu: E eu nunca quero te perder, nunca.

Nos beijamos e era como se fosse o primeiro sabe?! Bem vamos continuar juntos até depois do fim.


Fim


sábado, 19 de abril de 2014

Imagine com Harry

You and I




Meu nome é SeuNome, tenho 16 anos e moro em Londres. Estudo na Trek High School. Luana é minha melhor amiga, somos que nem unha e carne. Lá tem de tudo, 
desda das putas até os populares, e tem o Harry. Ah o Harry... Ele é o pegador da escola. Nunca teve um relacionamento sério, só fica por diversão, bem pelo menos é isso que eu sei. Luana não gosta dele, acha ele galinha, mas eu amo ele. Ele nunca 
me deu bola nem nada, mas eu sou apaixonada por ele, aquele olhos verdes, aqueles cachos.. A única coisa que acaba comigo, é quando vejo ele ficando com uma meninas, elas tem tanta sorte.. Por que não eu? Acho que é porque sou mais na minha, mas quando quero sou insuportável. Eu e ele estudamos na mesma sala, eu nunca falei com ele e vice versa.

Era sexta feira, estávamos todos na sala de aula esperando os 5 minutos passarem 
para deixar aquele inferno. Quando finalmente bate o sinal, todos saem desesperados menos eu e Harry. Só estava nós dois em sala. Quando ele foi passar em minha frente, sem querer esbarrou em mim me fazendo deixar meus livros e meu celular cair no chão.


Harry: Nossa! Desculpa, deixa eu te ajudar.  - se abaixou -

Eu: Não foi nada. Não precisa me ajudar! - abaixei junto -

Harry: Não eu faço questão, toma seus livros. - ele olhou em meus olhos e eu corei -

Eu: Obrigada. - peguei os livros -

Harry: Até segunda! - se levantou e saiu andando -

Eu: Até! - Me levantei -


Cara eu falei com ele, nem acredito! Ele olhou em meus olhos, confesso que me 
derreti toda por dentro. Fui embora e quando sai na rua vi que ele estava com um de seus amigos conversando, peguei meu celular e sai andando. Estava na esquina de casa quando vejo um caminhão de mudança na casa do lado da minha. Cheguei mais perto e quando fui olhar para trás, vi o Harry vindo em minha direção.


Harry: Você mora nessa casa aqui? - apontou -

Eu: Sim, por que?

Harry: Somos vizinhos agora. - sorriu -

Eu: Você é o novo morador? - gaguejei -

Harry: Não, sou o carteiro. - rimos - Sou né sua bobinha! - brincou com meu nariz - 

Eu: Ei! Não mexe no meu nariz. 

Harry: Por que? - riu -

Eu: Não te dou esse tipo de intimidade. - cruzei os braços -

Harry: Vamos ver se não. - se aproximou e me roubou um selinho demorado -

Eu: Ei! 

Harry: O que? Vizinhos fazem isso, não é mesmo?! - riu e foi para sua nova casa -


Eu fiquei que nem boba parada ali na calçada. Me recompus e entrei. Passei reto e corri pro meu quarto, chegando lá fiquei olhando essa foto que tenho do Harry 




Como eu consegui essa foto? Simples, ele deixou cair de seu armário no colégio e não percebeu, então fui lá e peguei. Fiquei um bom tempo olhando para ele, quando resolvi tomar um banho. Coloquei essa roupa





Desci e fui procurar minha mãe, fui até a varanda chegando lá vi minha mãe e a vizinha que provavelmente seja a mãe de Harry conversando. Chamei ela e dei um oi para a moça, ela era bonita, nem parecia ser velha. Minha mãe veio até mim.


Mãe: Que foi menina? A propósito, vai aonde?

Eu: Antes de tudo, quem é ela? Mãe do Harry?

Mãe: Ah, a Anne?! Sim, é a mãe dele. Pera ai, como conhece ele?

Eu: Eu e ele estudamos juntos, mas não nos falamos. Eu que te pergunto como conhece ela?

Mãe: Eu e ela éramos muito amigas, aliás até hoje somos. Sempre mantivemos contato por telefone. 

Eu: Como nunca conheci ela?

Mãe: Porque quando o Harry nasceu ela se mudou da nosso antigo Bairro. Ai agora ela veio pra cá.

Eu: Ah sim.. E o que vocês estavam conversando?

Mãe: Eu estava marcando um jantar para nós.

Eu: Aqui em casa?

Mãe: Não! Eu e seu pai, ela e seu marido em um restaurante.

Eu: Nossa que legal, e eu com o Harry? 

Mãe: Vocês ficam aqui em casa. 

Eu: Aqui? Nós dois, sozinhos? - falei enrolado -

Mãe: È, algum problema? Pare de graça SeuNome, ele é um gato! Agarra ele.

Eu: Mãe! - corei - 

Mãe: Avá, pensa que nunca vi aquela foto que você tem dele?

Eu: Você mexe nas minhas coisas? - cruzei os braços -

Mãe: Não, você apenas deixou cair de baixo da cama. 

Eu: Ata.. Bem vou ir dar uma volta. - dei uma beijo nela e sai -


Estava indo na sorveteria que tem aqui perto de casa. Chegando lá, me sentei e liguei pra Luana, pedi pra ela vir me encontrar. Passou 10 minutos e ela chegou. Pedimos 2 sorvetes e ficamos ali mesmo fofocando.


Eu: Lu, sei que vai achar meio besta mais, o Harry é meu vizinho, ele me roubou um selinho demorado hoje e pra completar a mãe dele e minha mãe são melhores amigas, elas vão sair hoje a noite e deixar eu e Harry SOZINHOS na minha casa.

Lu: Deixa eu ver se entendi: o menino mais galinha do colégio te beijou e hoje a noite vocês vão ficar sozinhos?

Eu: Exato, e minha mãe ainda disse que é pra eu dar em cima dele. Ela sabe que eu gosto dele pois viu a foto que eu tenho dele.

Lu: Amiga, cuidado hein! 

Eu: Com o que? 

Lu: Se você engravidar? 

Eu: Tá maluca? Nem conheço o cara direito e.. - ela me interrompeu -

Lu: E já é apaixonada por ele. Se ele começar a te beijar e tirar suas blusa, você vá se entregar e vai acabar perdendo a virgindade hoje mesmo. E eu não estou mentindo, isso sempre acontece, e você sabe disso!

Eu: E o pior de tudo, isso é verdade. - abaixei a cabeça -


Terminamos de tomar o sorvete, nos despedimos e fomos embora. Chegando em casa só vejo meu pai todo arrumado.


Eu: Já estão indo? - disse com uma voz fina -

Pai: Não, sua mãe ainda está se arrumando, ela está lá no quarto. Vai lá. 

Eu: Tá. - dei um beijo nele e subi - Mãe? - abri a porta de seu quarto -

Mãe: Oi?!

Eu: Vocês já estão indo?

Mãe: Não só nove horas, por que?

Eu: Atá. Vou tomar um banho e espera pra ficar aqui.. com o Harry.. só nós dois.. - disse pausadamente e ela riu -

Mãe: Não vá engravidar! 

Eu: Mãe! - gritei - Aff, vocês só pensam merda! Não sou assim não, tá?!

Mãe: Vocês quem?

Eu: Você e a Luana, ficam falando pra eu não engravidar! Acham mesmo que eu vou transar com o Harry? Pelo amor de deus! - sai resmungando -


Fui para meu quarto tomar um banho. Coloquei essa roupa e desci







Eu: Mãe? - disse na sala -

Mãe: Oi?! - veio da cozinha -

Eu: Já estão indo?

Mãe: Sim. Nossa tá gata hein! Cuidado.

Eu: Para! - falei com cara de brava e ela riu -

Mãe: Bem, vamos lá fora pra você e o Harry se verem e entrarem. 


Saímos, todos estavam lindos, já o Harry estava com uma camisa branca, calça jeans, all star branco e touca. Nos despedimos dos nossos pai e entramos em silêncio.


Eu: Bem, aqui é a sala, e no logo ali no corredor á direita é o banheiro.

Harry: Ok! Bem o que vamos fazer? - se sentou no sofá e me olhou -




Eu: Não sei. Eu tô com fome e você?

Harry: Eu também. Vamos pedi uma pizza, eu pago! 

Eu: Não, que isso! Você está na minha casa, deixa que eu pago. - falei pegando o meu celular -

Harry: Se você não deixar eu pagar, você vai ver. - deu um sorriso malicioso -

Eu: Ver o que? Quais são suas intenções senhor Styles?

Harry: Muitas. - mordeu os lábios -

Eu: Pode pagar. - fiz uma careta de brincadeira e ele riu -


Harry ligou para a pizzaria e ficamos brincando e conversando enquanto a pizza não chegava. O Harry pode parecer galinha no colégio, mas ele é totalmente diferente em casa. Pelo menos aqui comigo, ele é engraçado, fofo e malicioso ao mesmo tempo. A Pizza finalmente chegou. Enquanto eu pegava os copos e os pratos o Harry foi pegar a pizza e o refrigerante. Sentamos no sofá e fomos matar quem estava nos matando. 


Eu: Cara, eu tô satisfeita! - coloquei o prato na mesa de centro -

Harry: Eu também! - fez o mesmo -

Eu: Então vou levar as coisas pra cozinha. - levantei pegando os pratos -

Harry: Eu te ajudo. - pegou os copos -


Assim que coloquei os prato na pia senti o Harry atrás de mim colocando os copos na pia também. Quando fui me virar, ele me beijou. Era um  beijo agressivo, porém bom. Eu estava realmente gostando da quela situação. O beijo cada vez mais se intensificava e parávamos só pra pegar fôlego. Harry me pegou no colo sem para o beijo e subiu as escadas e parou o beijo.

Harry: Onde é seu quarto? 

Eu: Ali! - apontei -


Sem perder tempo ele voltou com o beijo e saiu abrindo a porta, logo senti minhas costas baterem em uma coisa macia. Harry ficou por cima de mim, me dando vários beijos no pescoço, mordeu minha orelha e ficou passeando com sua boca por todo meu corpo. Logo ele subiu novamente e dessa vez foi para a boca, ele começou a me beijar de um jeito diferente, com um gostinho de quero mais sabe? Bem o resto você deve saber.


Já era mais ou menos 22:30 e eu e Harry estamos deitados em minha cama. Percebi que ele estava com uma foto na mão, quando fui ver era a sua que eu tinha pegado

Eu: Meu deus, me devolve isso!

Harry: Sabia que tinha perdido essa foto, mas não sabia que estava com você.

Eu: Eu achei no chão, ia te devolve mais esqueci. - corei -

Harry: Pode ficar com ela.

Eu: Isso pra você é normal né?!

Harry: Isso o que? - ficou de frente para mim e eu pra ele -

Eu: Transar comigo. Você já deve ter feito isso com um monte de garotas melhores que eu. Ficar comigo também, pra você isso é normal.

Harry: Dessa vez não, com você foi diferente. E posso te falar um coisa?! A algumas horas atrás eu era virgem.

Eu: Agora eu quero saber, por que me eu?

Harry: Você é diferente de todas. Não me peça para explicar. Você apenas é diferente. Acho que isso vai durar por algum tempo..

Eu: Como assim, durar por algum tempo?

Harry: Olha, eu sempre gostei de você, desde que entrei no colégio, mas tinha medo de falar com você porque achava que não gostava de caras tipo eu, pegadores, entende? Mas acho que você não gosta de mim né?! Você deve me achar um galinha, que nem sua amiga acha. - abaixou a cabeça -

Eu: Harry, eu te amo. - beijei-o e ele retribuiu com um beijo na testa -

Harry: SeuNome, quer namorar comigo?

Eu: Claro!


Levantei, me vesti e Harry fez o mesmo, porém voltamos para a cama. Fomos dormir juntos nessa noite fria.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fim