terça-feira, 10 de junho de 2014

Capitulo 4 - Happily



Estava dormindo mas fui despertada com vozes cantando. Nossa que vozes lindas, essa musica é familiar, essas vozes também. Fui abrindo os olhos de vagar e me deparo com 5 pessoas cantando What Makes You Beautiful. Dei o maior sorriso do mundo, sentei na cama e fiz um coque.

Eu: O que vocês estão fazendo? - passei a mão no rosto -

Niall: Acordando uma princesa da melhor maneira possível. - sorriu - 

Eu: Awn que fofos! Bom Dia rapazes. - sorri -

Todos: Bom dia! 

Harry: Dormiu bem? 

Eu: Sim, só não me acostumei com o fuso horário ainda. Que horas são?

Liam: São 10:40. Vai fazer o que hoje?

Eu: Vou pra casa da minha amiga.

Zayn: Amiga? - sentou na cama -

Eu: È. Ela veio do Brasil comigo mas está morando em um apartamento, aliás ela é Directioner também.

Louis: E posso saber o que as mocinhas vão fazer o dia inteiro?

Eu: Nem eu sei Lou. - rimos -

Harry: Por que não fazemos uma surpresa pra ela? Afinal estamos de férias e entediados.

Eu: Cara vocês são ricos! Se eu fosse vocês estaria viajando. - rimos -

Zayn: È fogo no cú mesmo. - Niall soltou uma risada gostosa -

Liam: Podemos ir com você SeuNome?

Eu: Claro, por que não? Ela vai amar. - sorri -

Louis: Pessoal, vamos deixar ela se arrumar. - saíram em fileira, e o Harry foi o ultimo e eu o chamei -

Eu: Fecha a porta. - ele fechou a mesma -

Harry: O que foi?

Eu: Será que o Zayn vai gostar da Lavínia?

Harry: Vai, por que?

Eu: Me ajuda a juntar o dois?

Harry: Mas primeiro temos que ver a reação do Zayn, se vai ou não gostar dela.

Eu: Tem razão. Mas caso ele gostar, me ajuda?

Harry: Claro. - sorriu e ficou olhando nos meus olhos -

Eu: Que foi? 

Harry: Seus olhos são lindos. - sorriu -

Eu: Obrigada. - corei -

Ele não disse mais nada e foi se aproximando, quando selou nossos lábios eu senti outra vez uma sensação estranha. O beijo era calmo mas com vontade, eu me sinto nas nuvens quando beijo esse homem. Puta que pariu, que homem é esse?! Estou sentindo as famosas borboletas no estômago. Paramos o beijo por falta de ar e quando olhamos pra porta estava Louis, Liam, Zayn e Niall parados de boca aberta. Me deitei rapidamente na cama e cobri meu rosto com a coberta.

Louis: O que aconteceu aqui? - falou do seu jeito escandaloso e eu ri baixo -

Harry: Nada cara.

Zayn: Eu vi claramente. - começaram a rir -

Niall: SeuNome não adianta se esconder! - me descobriu e eu olhei pro Harry que estava vermelho de tanta vergonha.

Eu: Não enche Niall. - taquei a almofada nele -

Liam: Vai dar namoro hein. - riu -

Eu: Eu quero tomar banho, saiam! Anda, anda, anda! - empurrei todos, inclusive o Harry, pra fora do meu quarto e tranquei a porta -

Harry POV

Que vergonha cara. Agora os meninos vão fica nos zoando, mas eu nem tô lingando eu tô é gostando. Acho que estou realmente gostando da SeuNome, eu sinto algo diferente por ela, eu me sinto bem perto dela e quando ficamos longe eu sinto sua falta. Será que pela primeira vez na vida eu estou "amando" ? Cara eu tô tão confuso. Eu e os meninos descemos pra sala e ficamos conversando.

Louis: Harry você tá gostando da SeuNome?

Harry: Acho que sim.

Liam: Você acha? Cara não vai usar outra menina não, ela não merece isso.

Zayn: Se você machucar ela..

Harry: Calma gente, eu estou realmente gostando dela. 

Niall: Vê lá o que você vai fazer hein.

SeuNome POV

Tomei um banho e coloquei essa roupa.



Desci e os meninos estavam na sala conversando.

Eu: Vamos?

Harry: Linda. - sorriu -

Eu: Obrigada. - sorri -

Niall: Que fofa! 

Zayn: Ta linda!

Liam: Muito linda.

Louis: Feiosa. - rimos - Brincadeira, tá linda.

Eu: Obrigada meninos. 

Harry: Vamos? - todos se levantaram e fora até a porta -

No carro do Liam foi Zayn e Niall e no carro do Louis foi Eu e Harry. Chegamos no prédio da Lavínia. Queríamos fazer surpresa então eles se esconderam e eu apertei a campainha.

Eu: Amiga! - abracei-a -

Lavínia: Entra ae. - saiu do abraço e me deu espaço pra entrar -

Eu: È que eu tenho companhia, eles podem vir?

Lavínia: Eles quem? - falou desconfiada -

Eu: Meninos! - chamei eles -

Todos: Oi, nós somos o One Direction! - ela tampou a boca pra não gritar e desmaiou -

Eu: Nossa senhora! - comecei a rir que nem hiena enquanto os meninos ajudavam ela -

Os menino colocaram a Lavínia no sofá e eu fechei a porta.

Harry: Bela amiga você é, nem pra ajudar. - riu -

Eu: Cara mas a cena foi engraçada, ela podia te cagado na calça né?! Imagina.. Eu ia morrer de tanto rir. - Niall e eu começamos a rir pois estávamos imaginando a cena - 

Zayn: Nossa ela é linda. - disse olhando pra ela e logo eu e Harry nos entreolhamos -

Eu: Vai amar ela quando à conhecer melhor. - sorri -

Liam: Olha gente, ela tá acordando. 

Lavínia: O que aconteceu?

Eu: Aconteceu que você desmaiou. - ri -

Lavínia: Isso é um sonho?! Meus ídolos na minha casa, meu deus. - pois a mão na cabeça e deixou uma lágrima cair -

Zayn: Não chore, nós te amamos. - abraçou ela -

[...]

Era 20:00 e fomos embora. Louis deixou eu e Harry em casa e foi embora. Entramos e fomos pros nossos quartos. Resolvi voltar á arrumar meu guarda-roupa. Quando deu 21:30 terminei de arrumar tudo e fui tomar um banho, coloquei essa roupa.



Estava mexendo no meu facebook e tinha cada absurdo sobre minha pessoa. Uma parte do Fandom gosta de mim, já a outra parte.. Agora eu sei o que as ex dos meninos passavam. È horrível! Resolvi sair pra não ver coisa pior. Fiquei mexendo no Whats App quando o Harry bate na porta.

Harry: Vem jantar?

Eu: Tô sem fome, fala pra Tia Anne que depois como uma maça.

Harry: Tá. - saiu -

Fiquei vendo televisão. Era 23:00 e o Harry bate na porta novamente.

Harry: SeuNome posso pedir sua ajuda?

Eu: Claro, senta ai. - ele sentou na cama -

Harry: Como você deve saber meu aniversário tá chegando, certo?!

Eu: Certo.

Harry: Me ajuda a elaborar minha festa?

Eu: Claro, semana que vem a gente começa. Pode ser? - sorri -

Harry: Pode. - sorriu - Vou indo, boa noite. - do nada começou a chover -

Eu: Ah não! - abaixei a cabeça -

Harry: Ah não acredito que você ainda tem medo de trovoadas?! - começou a rir -

Eu: Para seu bobo. Tenho mesmo e daí? - fiz uma cara triste e ele riu -

Harry: E  daí que você vai dormir sozinha. - começou a rir e foi em direção a porta -

Eu: Não! - falei manhosa - Dorme comigo, por favor! - fiz bico -

Harry: Tá bom medrosa! - voltou apagou a luz e deitou do meu lado - Boa  noite pequena. 

Eu: Boa noite grandão. - dei um selinho nele e me virei, logo pude sentir ele me abraçando por trás. Passou um pouco e não vi mais nada.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capitulo 3 - Happily



Parei de arrumar meu guarda-roupa e fui escolher a roupa pra sair com os meninos. Depois te tantas provas, finalmente achei a perfeita. Tomei um banho, passei uma make leve, deixei o cabelo solto e coloquei essa roupa.



Era 20:50 e eu já estava pronta, resolvi procurar o Harry. Fui até seu quarto, bati na porta e ele gritou pra entrar.

Eu: Harry eu já estou pron.. - parei de falar e tampei os olhos deixando a minha bolsa cair -

Harry: Bobona eu tô de cueca, qual o problema? - riu -

Eu: Não sou safada. - disse com os olhos ainda fechados -

Harry: Larga de ser boba, se eu sou seu marido você tem direito. 

Eu: Nossa, super engraçado Styles. - ele riu -

Ficamos em silêncio quando Harry tira minhas mãos do rosto e pega na minha cintura.

Harry: Você tá linda. - olhou em meus olhos -

Eu: Obrigada. Ah Harry tenho que descer. - sai de seus braços mas ele me puxou de volta -

Harry: SeuNome eu sei que você quer, sei que sonhou com isso a vida toda. - nossas respirações já era uma só -

Eu: Mas eu te conheço. Nunca namorou sério, só fica por ficar. Não quero ser usada. Sem ofensa mas não da. - ele me soltou e abaixou a cabeça - Bem quando estiver pronto me chama. - peguei minha bolsa no chão e voltei pro meu quarto -

Harry POV

Uma garota me recusou? Foi isso mesmo que aconteceu? Isso não vai sair assim. Eu ainda consigo um beijo dela, cara ela é tão gostosa, usa roupas justas deixando suas curvas expostas, tão perfeita, tão delicada. Seu sorriso é o que mais me encanta, o seu perfume... Meus pensamentos foram cortados por alguém batendo na porta, era a Gemma.

Harry: O que foi? - coloquei minha calça -

Gemma: O que você fez com a SeuNome?

Harry: Eu? Nada, por que?

Gemma: Ah não?! Então por que ela se trancou no quarto?

Harry: Eu vou saber? Gemma eu não tenho nada a ver com isso. - menti -

Gemma: Sei. Tô de olho. - saiu e foi pro seu quarto -

Merda, o que eu fiz? Acho que tô indo muito rápido, cara mais ela é tão linda. Ai que confusão, acho que to gostando dela. Arg! Vou chamar ela pra irmos. 

SeuNome POV

Eu não acredito que ele tentou me beijar. Isso é bom ou ruim? Cara eu amo ele de verdade, por um lado ia ser bom mas por outro eu só estaria sendo usada. Será que ele esta gostando de mim? Eis a questão.. Meus pensamento foram interrompidos pelo o Harry me chamando. Peguei minha bolsa e fui.

Harry: Tá tudo bem? - disse descendo a escada ao meu lado -

Eu: Tá, porque não estaria? - sorri sem mostrar os dentes -

Entramos o no carro dele e fomos em silêncio. Odeio isso, o momento fica tenso. Chegando na entrada da rádio, vários fãs, paparazzis etc.. Entramos dentro da rádio e fomos pro camarim.

Eu: Espera Harry. - parei na porta do camarim -

Harry: O que foi? - começou a rir -

Eu: Deixa eu respirar, beeem fundo. - respirei - Me belisca.

Harry: Quê? - riu alto -

Eu: Para de rir capeta, me belisca! 

Harry: Você que pediu. - me beliscou e eu gritei de dor -

Eu: Heeeey! Não era pra ter beliscado de verdade. - falei meio que gemendo de dor -

Harry: Ué, mas você pediu! - riu - Podemos entrar agora?

Eu: Podemos.

Ele abriu a porta e sim todos estavam sentados no sofá conversando, quando entro todos me olham. Cara são eles, eu sempre sonhei com esse momento.. Como eu quero gritar, pular e chorar. 

Harry: Fala ae galera! - fez toquinho com todos - Essa aqui é minha prima de 3º grau, SeuNome. Ela é Directioner desde 2010 gente! Me contou sobre as fãs brasileiras e elas parecem ser incríveis. 

Todos: Olá! - sorriram -

Eu: Oi. - disse sorrindo e lutando para não deixar uma lágrima cair, mas essa luta foi em vão. Vinha uma lágrima atrás da outra -



Niall: Que fofa essa minha Crazy Mofa! - veio me abraçar e eu só sabia sorrir e chorar -

Liam: Não chore pequena! - todos vieram me abraçar. Nunca me senti tão amada em toda minha vida -

Louis: Tome um copo de água. - me levou até o sofá e me deu um copo de água -

Eu: Obrigada Boo. - sorri e tomei um gole - Você são uns verdadeiros príncipes. - eles sorriram -

Harry: E você é uma verdadeira princesa. - todos olharam pro Harry surpresos, inclusive eu - Que foi?! Ela é a minha Directioner, e ela é perfeita.

Zayn: Sua não meu querido, nossa! - deu uma batidinha de leve em suas costas e eu ri -

Eu: Obrigada Harry. - dei um beijo em seu rosto - Vocês não imaginam o quanto eu esperei pelo abraço de vocês.. Isso foi realmente especial pra mim, muito!

Niall: Imagino. -sorriu e sentou do meu lado -

Louis: Que tal uma selfie? 

Zayn: Opa, deixa eu ver meu cabelo. - foi enfrente ao espelho e eu ri -

Eu: Onde eu fico? - disse entre eles -

Harry: Vem cá. - me puxou e eu acabei ficando em sua frente, porém Harry me abraçou por trás. Tiramos a foto e ficou top das galáxia -

Louis: Essa vai pro Insta e Twitter.

Eu: O Fandom vai entrar em desespero, ainda mais as brasileiras. - rimos -

Liam: Por que?

Eu: Pelo simples fato do Harry estar me abraçando. Vou até olhar meu facebook depois dessa, e claro postar a foto também! Lou me passa ela ai. 

Postei a foto e como eu disse o Fandom estava desesperado. Logo eles começaram a entrevista na rádio. Era 22:30 e fomos pro restaurante, chegando lá ficamos conversando até a comida chegar. 

[...]

Eu e Harry voltamos para casa e já era 00:30, todos da casa já estavam dormindo. 

Eu: Harry como você consegue conviver com aqueles palhaços? - ri -

Harry: Hora eu também sou um palhaço. - rimos -

Eu: Nossa cara, que cansaço. Vou subir, boa noite. - beijei seu rosto -

Harry: Boa noite. - sorriu -

Tomei um banho e coloquei esse pijama.




Senti sede e desci pra cozinha quando encontro com o Harry na mesma.

Harry: Você não ia dormir. - mordeu uma maça -

Eu: È que me deu sede. - abri a geladeira pegando uma garrafa de água -

Harry: Tudo bem? - mordeu novamente na maça -

Eu: Sim e você? - ri e coloquei a água em um copo -

Harry: Melhor agora.

Eu: Que cantada antiga. - tomei a água e ri -

Harry: Cantada? Você entendeu errado. - riu -

Eu: O que era pra ser então?!

Harry: È que literalmente eu me sinto bem ao seu lado. - sorriu sem mostrar os dentes -

Eu: Verdade?

Harry: Eu juro. - abaixou a cabeça -

Acho que ele merece um beijo pelo menos, só uma vez. Me aproximei dele e acho que ele entendeu pois pegou em minha cintura. Sem perder tempo selou nossos lábios, o beijo era calmo e delicado. Cara esse homem é perfeito, o que é isso? Ai que calor, alguém me abana. Ele beija muito bem! Meu deus.. Paramos o beijo e sorrimos.

Eu: Boa noite. - dei um beijo em seu rosto -

Harry: Boa noite. - beijou minha testa -

Subi para o meu quarto com o maior sorriso do mundo, depois disso não vi mais nada.

Capitulo 2 - Happily




Acordei era 10:30. Nossa cara, esse fuso horário é de matar qualquer um. Levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei essa roupa. 



Desci e encontrei a Anne na cozinha.

Eu: Anne! - fui abraça-la - Desculpa eu não ter esperado você chegar ontem.

Anne: SeuNome! Não tem problema, você devia estar cansada. Nossa como você tá linda! - saiu do abraço -

Eu: Obrigada tia, você também tá linda!

Anne: Tia? - riu -

Eu: È, tia. Eu acho melhor te chamar de tia, pra mim você é mais que uma prima de 2º grau, é uma segunda mãe!

Anne: Awn que fofa! - sorriu - Vem tomar café.

Eu: Obrigada mas eu estou indo encontrar com a minha amiga. Ela veio do Brasil comigo, ela também vai estudar e tal. 

Anne: Ah que legal. Traz ela aqui pra eu conhecer!

Eu: Trago sim. Beijo tia, fui! - abri a porta de sai -

Peguei um táxi e fui até o prédio onde a Lavínia estava. Lá é enorme! Subi até o 6º andar e toquei a campainha do 601. 

Lavínia: Amiga! - me abraçou -

Eu: Oi abiga! - sai do abraço e entrei - Nossa que chique. Tá podendo hein! - rimos -

Lavínia: Ah meu pai.. 




Lavínia: Senta ai. Eai, me conta como foi lá?! Conheceu a Anne?

Eu: A palavra certa seria "reencontrou" né?! Por eu passei a metade da infância com o Harry e a Gemma.

Lavínia: Tá, mas agora conta caralho.

[...]

Eu: Foi isso.

Lavínia: Nossa cara, você fala "foi isso" na maior tranquilidade, nem parece você! Porra você está na mesma casa que Harry Styles e tá tão calma..

Eu: Sei lá, mas aquela casa me deixa tão calma. È como se eu me sentisse relaxada perto deles?! Aqui, a Anne quer te conhecer.

Lavínia: Que? - gritou -

Eu: Acalma a xana! Sim a Anne quer te conhecer, pediu pra eu te levar lá.

Lavínia: Vamos então! - se levantou -

Eu: Não.

Lavínia: Não?! Você tá afim de levar uma potocada? Da quelas bem violentas?

Eu: Calma, primeiro vamos na faculdade nos matricular. Besta. - ri -

Lavínia: Diota! - rimos -

Fomos até a faculdade, fizemos a nossa matricula e fomos almoçar em um restaurante pois já era 12:30. 

[...]

Era 15:30, peguei um táxi e voltei pra casa da Anne com a Lavínia. Paguei o táxi e fui em direção á porta. Entrei e vi que a Gemma e o Harry estavam vendo televisão.

Eu: Oi gente.

Harry e Gemma: Oi SeuNome!

Eu: Essa aqui é minha amiga lá do Brasil. 

Harry: Prazer, qual seu nome?

Lavínia: Lavínia, o prazer é todo meu.

Gemma: Olá Lavínia, tudo bem? - sorriu -

Lavínia: Tudo sim Gemma e você? - sorriu de volta -

Gemma: Bem. È Directioner? - riu pois Lavínia não parava se sorrir pro Harry -

Lavínia: Sim.  - eu ri -

Harry: Oh, então vem aqui me abraçar! - se levantou e abraçou ela -

Eu: Hey! Eu aqui não ganho nem um beijo da Gemma! - rimos -

Harry: Vem cá você também! - me abraçou -

Eu: Cade a tia Anne? - disse saindo do abraço -

Gemma: Ela está lá em cima, vou chamar ela. - subiu -

Harry: Lavínia é Directioner desde quando?

Lavínia: 2010. - sorriu -

Harry: Se menino preferido?

Lavínia: Zayn! - suspirou e eu ri -

Harry: E você SeuNome? Ontem você não me disse qual o seu preferido.

Eu: È você, seu gay!

Harry: Vem aqui que eu te mostro o gay. - rimos -

Eu: Hoje não Styles, hoje não. - peguei meu celular e fui olhar no instagram - Opa agora que percebi uma coisa.

Harry e Lavínia: O que?

Eu: O Harry está no meu celular!

Harry: Quê? - disse sem entender nada -

Lavínia: A bateria tá em 69% amiga?

Eu: Está. - rimos -

Harry: Agora eu entendi.

Anne: Olá!

Eu: Oi Tia, essa aqui é a Lavínia! - apontei pra ela -

Anne: Olá Lavínia! Você é linda. - estendeu a mão -

Lavínia: Oi Anne! Você também é linda. - sorriu -

Ficamos a tarde inteira conversando. Deu 19:30 e Lavínia foi embora. Subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei essa roupa.




Fui arrumar meu guarda-roupa pois ontem não fiz nada. Estava sentada no chão separando as coisa quando o Harry entra.

Harry: Quer ajuda? - sentou do meu lado -

Eu: Ah, não precisa. - sorri -

Harry: Quer sair comigo e com os meninos hoje?

Eu: Com os meninos? Ai meu deus. Onde nós vamos? - ele riu -

Harry: Vamos dar uma entrevista pra uma rádio e depois vamos a um restaurante.

Eu: Claro que eu quero, que horas devo estar pronta?

Harry: Eu te chamo aqui 21:00. - deu um beijo em meu rosto e se levantou -

Eu: Combinado. - ele piscou e saiu -

Eu vou sair com a One Direction! Finalmente vou conhecer meus maridos, isso é um sonho.. Com que roupa eu vou? Fudeu.